Ensinamentos de Louise Hay

22-05-2012 17:17

Pequenos excertos retirados dos livros de Louise Hay:

"Crescimento – Sinta seu coração se abrindo e saiba que dentro dele sempre existe muito espaço para você. Trate-se com um amor incondicional. Já é hora de crescer e tomar decisões adultas, que irão ampará-lo e nutri-lo, criando em seu coração um espaço cheio de amor e carinho para sua criança interior que foi maltratada." - Louise Hay.        

"Escolha/Obrigação – Comece a prestar atenção naquilo que você diz. Não fale nada que não queira e se torne realidade para você. Escolha você mesmo tudo o que faz. Retire a expressão “tenho de” de seu vocabulário e pensamento, pois assim libertará grande parte das pressões auto-impostas. É você mesmo que cria uma tremenda pressão quando fica repetindo: “tenho de fazer isso”, “tenho de fazer aquilo”, “tenho de, tenho de, tenho de...” Em vez de usar esta expressão comece as frases dizendo: “Escolho...” Isso coloca uma perspectiva totalmente nova em sua vida, pois o ajuda a entender que você é o responsável por seus atos e que tudo que faz é por escolha própria. Talvez não seja essa a impressão que você tenha, mas é a verdade." - Louise Hay

"Cada vez que você ouvir que alguma coisa é incurável, tenha absoluta certeza de que isso não é verdade. Tenha certeza de que existe um poder muito maior do que tudo, o espírito infinito está sempre presente. O sol nunca deixa de brilhar. As nuvens podem encobri-lo e escurece-lo para nós. Mas ele está sempre ali brilhando. O mesmo vale para o espírito infinito, o poder eterno. "- Louise Hay

"A Divina ação correta – Onde quer que você vá, seja com quem for que depare, o que encontrará a sua espera é seu próprio amor. Siga o caminho da ação correta. Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Sabendo que sou uno com a fonte Divina e que sigo o caminho da ação correta estou sempre dentro dos princípios básicos. Minha qualidade de vida reflete meu modo de pensar. Amo a vida. Amo a mim mesmo. Estou sempre em segurança. Tudo está bem em meu mundo." - Louise Hay

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.